segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Entrevista com Kelson D'Andrea, classificado para o BR 2008



(Blog FrsFD) Pergunta:
Nome completo, idade, cidade de nascimento e time do coração?



Kelson diz:
Kelson D'Andrea, 27 anos, Porto Alegre e Grêmio.



(Blog FrsFD) Pergunta:


Qual a sua profissão?

Kelson diz:
Sou advogado especialista em direito do consumidor.

(Blog FrsFD) Pergunta:
Como é conciliar um trabalho dificil com o we, geralmente você joga contra jogadores que são novos e estão direto na locadora jogando, como faz pra tirar essa diferença?

Kelson diz:
Na verdade acho que todos tem os seus compromissos durante a semanas, óbvio que eu gostaria de treinar um pouco mais, mas chega um momento que só treinar não adianta, em novas versões os que treinam mais atingem um nivel melhor mais cedo, mas depois de um tempo equilibra quando todos dominam o jogo. Somos todos viciados, se fosse assim, donos de locadoras seriam os melhores do estado...

(Blog FrsFD) Pergunta:
Você vai para o Br sendo terceiro lugar na seletiva que teve em Porto Alegre na Revolution Games, achei boa a explicação que você deu em um tópico no orkut, poderias coloca-la de novo aqui?

Kelson diz:
Bom, na Revolution o cara ta jogando primeiramente em casa, segundo que a seletiva nossa 95% estavamos entre nossos amigos, entao é menos pressão pra jogar, joguei tranquilo, perdi a semis nos penalti pro Frederico e ganhei a vaga do Gustavo Coelho também nos penal, não posso reclamar. Meu melhor jogo sem duvida foi contra o Renan Salgueiro, ali eu comecei a merecer a vaga.

(Blog FrsFD) Pergunta:
Tinha grandes nomes nessa seletiva?

Kelson diz:
Renan Salgueiro, Anderson Lima, Juliano, Adriano Bonenberguer e Gustavo Coelho. Todos esses são jogadores reconhecidos e que ja jogaram BR. Fora os novos jogadores que estao despontando, Frederico e Cleiton.

(Blog FrsFD) Pergunta:
Qual a sua explicação para ter tão pouca gente na seletiva de POA, se tratando da Revolution Games que é top em campeonatos e Porto Alegre ser uma cidade com população enorme?

Kelson diz:
Assim, acredito eu que a Revolution tem uma fama muito grande, pois a expressiva maioria dos jogadores que vão a Brasilia, jogam lá, acho que assusta um pouco o pessoal de fora e até mesmo de dentro, muitos de nós não quis pagar os 20 reais sabendo que os nomes listados acima ainda estavam lutando por vagas.

(Blog FrsFD) Pergunta:
7 jogadores vão para o BR, se você pudesse convocar mais três jogadores quais seriam?

Kelson diz:
O Igor Pinheiro (Poa) é bom jogador, o Ezer (Nóia) mereceria ir e o Juliano (Poa). Seriam os meus 3 escolhidos, bota mais o Gustavo Coelho (Poa) na listagem, treina pouco, não tem play joga 1 vez por mês com a gente e sempre vai bem.

(Blog FrsFD) Pergunta:
Ja definiu o time que vai jogar no BR?
Kelson diz:
Joguei no meus ultimos 6 meses de Chelsea, mas acho que vou de Inter, estou treinando com a inter essa semana.

(Blog FrsFD) Pergunta:
Qual o motivo da troca?

Kelson diz:
Porque é o mais forte, não tem como negar, eu converso com o Matheus Freitas sobre isso eu gosto de jogar we com prazer o Chelsea me da maior prazer jogando, mas la vale um carro...

(Blog FrsFD) Pergunta:
Você tem a caracteristica de jogar bem com times teoricamente fracos, acha que com a Inter conseguiria ir bem?

Kelson diz:
Eu gosto de times rapidos a Inter é lenta, mas tem melhor elenco não adianta, mais body.

(Blog FrsFD) Pergunta:
Sim, mas achas que vais conseguir aproveitar bem o body em pouco tempo de treino?

Kelson diz:
Com o Chelsea eu jogo bem, consigo equiparar aos top de Chelsea, mas nunca vou ganhar.
O Anderson Lima disse pra mim esses dias que eu era um jogador muito bom, mas me faltava a estrela de scoring pra mim chegar mais, talvez a Inter de Milão me de isso.

(Blog FrsFD) Pergunta:
Em relação ao BR você acha que a equipe que vai tem condições de buscar o titulo dos 7 quais que você acha que tem mais chances?

Kelson diz:
O Matheus é disparado, km de distância o melhor jogador que temos no estado, o Anderson Lima joga demais, mas ele tem que retomar o foco, ele teve alguns problemas graves extra-we que estão refletindo no jogo dele, o Cleiton ta em ascensão. O Renan é aquele joguinho agua com açucar que sempre avança, pode levar. O igor de Caxias tem recurso. Eu e o Frederico teremos que fazer um esforço maior.

(Blog FrsFD) Diz:
Gostaria de pedir a você que tem esse dom de analise que pudesse ajudar a gurizada la em Brasilia, tenho certeza que eles te escutarão, seria mais ou menos um papel de jogador e técnico.

Kelson diz:
Sim, o seu Freitas (Pai do Matheus Freitas) ja me pediu pra ajudar o Matheus la, eu e o Anderson somos os mais velho da equipe.

Kelson continua:
Ahhh, bota na entrevista que eu disse que o anderson é mais velho que eu hahahaha.
Eu vou la pra me divirtir e ajudar a galera do RS, mas se ratearem eu vou passando.

(Blog FrsFD) Diz:
Ta certo, valeu pela contribuição no Blog Kelson, desejamos boa sorte pra você, um grande abraço e boa viagem para todos vocês.

Kelson diz:
Valeu, abraço.

3 comentários:

Unknown disse...

Não precisava dizer q sou o mais velho da equipe né. hehehehehehehehehehehehe...

Unknown disse...

Ashuashausuhahsua...
A melhor entrevista ateh agora..
E o lance ali q falaste do Gustavo eh verdade.. acho q se ele jogasse a metade de vezes q a galera joga ele com certeza levaria uma vaga.. e apenas vc lembrou do Igor Pinheiro.. outro mérito teu.. com certeza ele vem entre os mais próximos dos tops..
Boa sorte lah careca..

Sala de Leitura PEI CYRILLO disse...

Olá kelson, gostei de sua entrevista, será que somos parentes distantes
Waldejan D'Andréa Junior
tenho orkut
waldejan Geografia
abraços
heram