segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Entrevista com Anderson Lima, Classificado para o Brasileirão 2008


(Blog FrsFD) Pergunta:
Nome completo, idade, cidade de nascimento e time do coração?

Anderson Lima diz:
Anderson de lima Bittencourt, Viamão,29 anos ,Grêmio.

(Blog FrsFD) Pergunta:
Titulos?

Anderson Lima diz:
Tenho um curriculo aqui vou te mandar.

Campeão Ponto Games Viamão. 1º Título (1998)
9 X Campeão Corujão Ponto Games Viamão.
Campeão do 2º mundia de Clubes Ponto Games Viamão.
Campeão Point Games Viamão, valendo um Play 2.
Campeão do 3º desafio B&B Games, valendo um Play 2.
Campeão campeonato de sabados Revolution Games, valendo um Play 2.
Campeão campeonatos de sabados Revolution Games, Valendo um aparelho de DVD.
Campeão da Master Liga, série C Revolution Games.
Campeão Master liga Série B, revolution Games.
Bi Campeão Master Liga Série A, Revolution Games.
Campeão da Copa Revolution Games.
Campeão da 2ª Copa do Mundo, Revulution Games.
Campeão do 5º Torneio de Brusque-SC, valendo R$ 1,500
Campeão da Seletiva para o Brasileirão em Caxias 2007
Campeão do 5º Desafio B&B Games Valendo Play 3.


(Blog FrsFD) Pergunta:
Anderson, você esta indo para o Brasileirão por um critério diferente, você ganhou a seletiva para a SulMinas que acabou sendo adiada, nesse espaço de tempo, também ganhou um campeonato em Santa Catarina valendo 1500 reais e também um da BB Games valendo um ps3, você acha que vais prestigiado, mesmo sendo de maneira diferente?

Anderson Lima diz:
Olha acho que sim exatamente por esses motivos que você citou.

(Blog FrsFD) Diz:
Exato só queria explicar para o pessoal que participa do Blog como você conseguiu a vaga, acho que foi merecido demais, seria ruim para o RS se você não fosse para o BR 2008.

(Blog FrsFD) Pergunta:
Contra quem foi a final da seletiva da SulMinas?

Anderson Lima diz:
Contra o Bitatinha de Caxias.

(Blog FrsFD) Pergunta:
Como foram os jogos?

Anderson Lima diz:
O 1º jogo 3x1 e o 2º 4x1 .

(Blog FrsFD) Pergunta:
E no campeonato de Santa Ctarina como foi la vocêss foram em quantos daqui do RS, quantos participantes tinham?

Anderson Lima diz:
Em SC foram eu o Cleiton, Renan, Kelson, Matheus Freitas, Igor de Caxias , Bitatinha, Furmiga e Èzer. Tinha mais ou menos uns 200 participantes.

(Blog FrsFD) Pergunta:
La o evento foi com setas vermelhas, qual a sua opinião em relação as setas ?

Anderson Lima diz:
Eu prefiro setas random mas lá realmente foi setas vermelhas que fica de igual pra igual.

(Blog FrsFD) Pergunta:
E a final foi gaúcha contra o Bitatinha de novo? como foi a final?

Anderson Lima diz:
Foi um jogo de muita marcação poucas chances de gols mas fui feliz em um bate rebate na area e a bola entrou chorando, 1x0 chorado.

(Blog FrsFD) Pergunta:
E agora teve um na BB Games que valia um ps3 e você ganhou como foi a final? quantos participantes tinham?

Anderson Lima diz:
A final foi contra uma pessoa que eu nunca tinha visto em campeonatos foi uma das finais mais faceis que eu ja joguei 5x0.

(Blog FrsFD) Pergunta:
Quais os jogadores de nome que estavam tentando o play 3 também?

Anderson Lima diz:
Lá estavam Matheus Freitas, Renan, Cleiton, Èzer, Fernando Nunes, Igor, Furmiga, Bitatinha. Esses os mais conhecidos.

(Blog FrsFD) Pergunta:
Em relação ao Brasileiro, você acredita que o RS consiga o titulo esse ano?

Anderson Lima diz:
Acho que temos grandes chances estamos com uma equipe muito forte e espero que cada um de seu maximo para conseguirmos buscar esse título inédito para nosso Estado.

(Blog FrsFD) Pergunta:
E o Brasileiro do ano passado, você jogou, como foi a sua participação?

Anderson Lima diz:
Fui mal, mas da para jogar de igual para igual com qualquer um empatei com o Abiga (top 10 e top 5 do mundo) e o Tabajara (Que ja jogou duas vezes o mundial), que eram os mais dificeis da chave mas eu realmente senti a pressão foi o primeiro, mas agora vou mais preparado.

(Blog FrsFD) Diz:
Legal acho que por você estar mais experiente pode ajudar mesmo, tente passar confiança pra galera que esta indo pela 1ª vez Anderson.

(Blog FrsFD) Pergunta:
Se você pudesse convocar mais tres jogadores para ir ao BR, quais seriam os nomes?

Anderson Lima diz:
Acho que o Ézer Moreira, Fernando Nunes e o Keven Teixeira de Rio Grande que foi bem nas 2 seletivas que eu vi ele jogar.

(Blog FrsFD) Pergunta:
Ja definiu o time que vai jogar o BR?

Anderson Lima diz:
Sim , Barcelona.

(Blog FrsFD) Pergunta:
O que fez você largar a poderosa Inter?

Anderson Lima diz:
Na real sempre joguei de Barça, peguei a Inter por um periodo muito curto, meu estilo de jogo se encaixa mais com o Barça. Tipo muito toque de bola e velocidade nos contra ataques.

(Blog FrsFD) Pergunta:
Queria te agradecer pela entrevista Braço e te desejar boa sorte no Brasileiro para todos vocês.

Anderson Lima diz:
Muito obrigado pela oportunidade e espero que nossa equipe consiga representar bem nosso Estado nesse Brasileiro. Sei que todos vocês vão estar torcendo por nós.

Nenhum comentário: