domingo, 5 de outubro de 2008

Entrevista com Ito Santana - Organizador da ultima seletiva para o Brasileirão 2008


(Blog FrsFD) Pergunta: Nome, Idade, cidade e time do coração?

Ito "Locadora Santana" diz: Ito Santana, 24 anos, sou de Porto Alegre e meu time é o Grêmio.

(Blog FrsFD) Pergunta: A quanto tempo você organiza campeonatos de WE?

Ito "Locadora Santana" diz: Sou meio novo neste ramo, apenas 2 anos.

(Blog FrsFD) Pergunta: O que te fez entrar para o ramo de organizar campeonatos?

Ito "Locadora Santana" diz: Sempre tive vontade de jogar, mas como minha qualidade técnica não é das mais apuradas me satisfaço somente em organizar, sem falar no amor pelo futebol digital.

(Blog FrsFD) Pergunta: Então você gosta de competir também?

Ito "Locadora Santana" diz: Muito!!! mas só apanho hehe, minha ultima vitória foi em cima do Cleiton em Rio Grande, num amistoso disputado na Simsdvds.

(Blog FrsFD) Pergunta: Você teve em Rio Grande na seletiva para o BR, para participar e principalmente prestigiar o evento, como foi a tua campanha ?

Ito "Locadora Santana" diz: Não fui bem esperava algo melhor fiquei em 33º todas partidas que  perdi e empatei sai ganhando acho que faltou experiência para segurar o jogo, prender mais a bola .

(Blog FrsFD) Pergunta: Bom vamos falar agora da seletiva que vai ter ai em Canoas, seletiva que terá você como organizador, quantos jogadores você espera que joguem essa competição?

Ito "Locadora Santana" diz: Espero no minimo uns 50 "guerreiros", pois sera a ultima vaga do nosso estado e os "medalhões" ja garantiram sua vagas e tem muita gente boa espalhada por ai.

(Blog FrsFD) Pergunta: Na sua opinião, porque as seletivas de Caxias e Porto Alegre, tiveram tão poucos jogadores?
 
Ito "Locadora Santana" diz: Eu acho que a galera ficou meio receosa em jogar e bater de frente com Matheus Freitas, Igor, Cleiton, Anderson Lima , Furmiga, por isso sou a favor da criação de um calendário e ter um ranking estadual, onde os 6 melhores automaticamente garantem a vaga para o brasileiro isso fara com que as seletivas tenha mais fluxo de gente. 

(Blog FrsFD) Pergunta: Você apontaria favoritos para a tua seletiva ai em Canoas?

Ito "Locadora Santana" diz: Sim tem o Furmiga , Bitatinha de caxias, de Novo Hamburgo o Ezer, de Viamão tem o Cleiton, Anderson e o Patrick que foi 3º no brasileiro passado, de rio grande tem o Dani que joga muito mesmo, fora os outros que agora não me lembro, essa seletiva promete!!!!!

(Blog FrsFD) Pergunta: Quantas telas vão ter, qual o horário de começo e a estimativa de acabar a seletiva?

Ito "Locadora Santana" diz: 10 telas, acho que independente do numero de participantes a seletiva acaba antes das 17 hs.

(Blog FrsFD) Pergunta: Bem queria que você destacasse jogadores que jogam na tua locadora, qual jogador você colocaria na briga por essa tão sonhada vaga?

Ito "Locadora Santana" diz: Aposto no Max e no Jonas Santana esses dois jogam muito mesmo só não jogam melhor porque não costumam jogar fora de canoas e isso eu sempre digo pra eles , querem ser campeão tem que viajar passar fome e frio, dormir mal, tudo isso ajuda na hora do "péga pra capar". A experiencia adquirida em torneios é fundamental.

(Blog FrsFD) Pergunta: Na sua locadora tem campeonatos toda semana?

Ito "Locadora Santana" diz: Toda semana não, mas três vezes ao mês é sagrado, fora a master league que mexe muito com eles, pois envolve compra e venda de jogadores, tenho o meu torneio mensal todo ultimo domingo de cada mês, agora esse mês começa o campeonato brasileiro Locadora Santana onde jogarão com times brasileiros que são muito mais fracos que os europeus isso na minha opinião serve para aprimorar a técnica deles.

Ito "Locadora Santana" continua: O cara que consegue ganhar com o Ipatinga o que que ele não poderá fazer com o Barcelona!!??

(Blog FrsFD) Pergunta: Fala o endereço da Locadora Santana para quem quiser participar dos campeonatos?

Ito "Locadora Santana" diz: A Locadora Santana fica na cidade de Canoas , rua Parana nº428, bairro Niterói, fone para contato (051) - 34286100, msn: locadorasantana@hotmail.com

(Blog FrsFD) Pergunta: Ja jogaram grandes jogadores na sua locadora, poderias citar alguns?

Ito "Locadora Santana" diz: Ezer, Bitatinha que fez uma final incrivel com Anderson Lima na seletiva para copa Sul Minas, o Cleiton Knevitz, Patrick e o "fanfarrão" do Furmiga que faz uma gritaria entre outros.....

(Blog FrsFD) Pergunta: Bom tem um pessoal correndo atras para fazer o we do RS andar para frente, o Thiago de Poa, Igor de Caxias, Cristian de Rio Grande, você de Canoas e o Bussunda de Sapiranga, você acha que essa galera junto com a federação gaucha pode dar um rumo bom para o futebol digital aqui no estado?

Ito "Locadora Santana" diz: Acho que somos os caras certos, o RS nunca esteve tão perto de chegar onde todos sonhamos e tenho certeza que o titulo brasileiro virá e isso abrirá muitas portas aqui no estado. 

(Blog FrsFD) Pergunta: Mas você não acha que a equipe que vai poderia ser bem maior? tem muitos jogadores bons que vão ficar de fora do BR e poderiam fazer bonito la?

Ito "Locadora Santana" diz: Sim, isso é verdade tem muita gente boa que  ficar de fora, culpa do não planejamento que fizemos, mas acredito muito na equipe que vai pra Brasilia não conheço todos, mas quem conheço sei que dara a vida para trazer este titulo inédito para nosso estado e tenho certeza que ano que vem é o ano da virada do we aqui no sul, pois vamos virar o ano forte , unidos de norte a sul, coisa que jamais vi antes estamos todos moblizados para o ano de 2009. 

(Blog FrsFD) Pergunta: Pra finalizar quero que você de uma chamada para o pessoal participar da seletiva? o que você falaria aqui para o jogador que esta indeciso se vai jogar?

Ito "Locadora Santana" diz: Pode contar com meu apoio, pois se esta indesiso hoje não sera campeão amanhã os verdadeiros campeões tem atitude, portanto pegue seu controle, arrume sua formação e venha fazer história.

Visite o Blog da Locadora Santana: http://locadorasantana.blogspot.com

Nenhum comentário: