quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Ito Santana - Colunista do "Blog FrsFD"

Ganhamos a batalha e venceremos a guerra!



Não é fácil nadar contra a maré. Matar todo dia um leão, dar soco em ponta de faca, etc...O winning eleven vai ser levado a sério sim! Pois, temos agora ótimas pessoas lutando pelo mesmo objetivo, com os mesmos ideais.
Acho, que as cabeças que fazem o winning eleven acontecer em nosso estado estão estrategicamente espalhados por este chão farroupilha, nossos quartéis generais tem base forte em Porto alegre, Caxias, Rio Grande, Canoas e a cada ano vai crescer mais, pois servimos de exemplo para quem quer entrar nesta “guerra”. “Guerra” esta, que travamos contra a falta de incentivo dos governantes, o desdém com que somos tratados quando solicitamos algum apoio, mas vai mudar porque viremos com o título brasileiro.
As vagas são poucas, mas a equipe é forte, tem ambição, tem vontade e são esses guerreiros que podem fazer algo por nós, já que eles trazendo o título para nosso estado ganharemos prestigio e, prestigio traz investimentos e esses investimentos automaticamente trarão a força que precisamos


Mudando de assunto, mas não de conversa, seguindo o exemplo do Kiko de Rio Grande estou falado com a pessoa que cuida do esporte aqui em canoas Acinelli e com seu apoio o w.e. vai entrar de vez no cenário esportivo da cidade de Canoas nosso plano é fazer uma liga forte com ótimas premiações queremos um efetivo de mais de cem participantes de varias cidades.com isso tudo não vamos ficar ricos, nem vamos ter prejuízos mas vamos fazer os amantes do w.e. sorrirem e brincarem com uma alegria jamais vista antes.
Ito Santana, reside em Canoas e colabora com o blog sendo um dos colunistas.



Nenhum comentário: