domingo, 26 de outubro de 2008

O que "elas" acham de um campeonato de WE?












Vocês devem imaginar que em um evento como o Campeonato Brasileiro de Futebol Digital, o ambiente seja masculina. É sim, ao extremo. Então, o Canal dos Games foi atrás das poucas mulheres presentes ou próximas do evento, para descobrir o que elas pensam sobre isso.

No meio da arquibancada, Juliana Horácio Antunes torcia pelo noivo Walter Xavier Junior, de Anápolis. Ela sempre o acompanha nos campeonatos e até joga contra ele. Perguntada sobre o evento, ela respondeu:

- Não acho ruim. Mas bom, bom, não é - disse (quase que bem uma personagem do Zorra Total). - Nâo tenho problemas que ele jogue. Acho melhor, do que esteja fezendo outras coisas - complementa.

Bom, vale lembrar que são 256 concorrentes no evento. E as meninas presentes próximas ao evento? Será que gostam?

- É bom sim. É legal, tem variedade. É gente de toda parte - conta Camila Santos Fernandes, que trabalha em uma loja ao lado da arena montada. Ao lado das colegas, Érica e Suele, revelou que levou muita contada dos participantes.

E Maria chuteira virtual? Será que existe? Não sei, mas ao lado da arena, várias meninas ficavam observando os jogos, curiosas. Enfim





Acho que o caso mais curioso foi da promotora Elka Jhessica (na foto, com a delegação gaúcha).

Ela revelou, com exclusividade, para o Canal dos Games que ficou com um jogador do Rio de Janeiro (não dá pra revelar o nome). Mas a verdade é que tinha gaúcho de marcação em cima, também.

- Eles estão descontraídos. Estou trabalhando como nunca. Está bombando - conta. - Sem querer me achar, mas a gente leva muita cantada. Mas isso é bom, levanta a moral - finaliza.E vocês?

Vocês acreditam em Maria Chuteira virtual?

Escrito por Diego Guichard, do blog Canal dos Games.

Acompanhe o Canal dos Games: http://www.canaldosgames.com.br/

Nenhum comentário: