quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Entrevista com Felipe Vidal, classificado para o BR 2008


"Blog FrsFD" Pergunta:
nome completo, idade, cidade de nascimento e time do coração?

Felipe Vidal diz:
Felipe Carlos Caballero Vidal (Vidal só mesmo), 21 anos, Campinas- SP, Corinthians desde que nasci, hoje resido em Passo Fundo.

"Blog FrsFD" Pergunta:
Como veio para o sul, faz quanto tempo que moras no RS?

Felipe Vidal diz:
Eu vim para o sul porque meu pai foi transferido da Unicamp pra Upf, isso faz uns 15 anos.

"Blog FrsFD" Pergunta:
Titulos no we?

Felipe Vidal diz:
Tenho vários em Passo Fundo da locadora O.R. Games e fora de lá só tenho o titulo da seletiva para o brasileiro de 2007 em Flores da Cunha que venci invicto.

"Blog FrsFD" Pergunta:
Você vai para seu segundo BR, como foi a sua primeira participação?

Felipe Vidal diz:
Bah foi terrivel, acho que falto experiência em campeonatos grandes ou eu tava mal mesmo, me subiu a cabeça ter ganho a seletiva invicto.

"Blog FrsFD" Pergunta:
E agora você, não disputou nenhuma seletiva para o BR, acha que esta preparado para ir melhor do que foi no 1º BR?

Felipe Vidal diz:
Agora acredito que eu tenha mais cabeça pra jogar um campeonato desse porte, ano passado joguei minha primeira seletiva e ganhei invicto, mas não sabia de nada e nem mexia na formação inicial, apenas trocava os jogadores.

"Blog FrsFD" Pergunta:
Você vai jogar o BR, pelo mesmo critério que o Anderson Lima, vocês conquistaram vaga para a SulMinas que acabou sendo cancelada, acha que isso pode tirar o mérito de vocês?
Felipe Vidal diz:
Olha, acredito que não, mas sempre tem aqueles que gostam de falar sobre isso e como bom corintiano, temos o Mundial sem termos a Libertadores.

RISOS

"Blog FrsFD" Pergunta:
Ja esta definido o time que vais jogar o BR?

Felipe Vidal diz:
Vou mais uma vez de Inter, apesar de muitos estarem trocando para o Barça.

"Blog FrsFD" Pergunta:
A quanto tempo você joga we?
Felipe Vidal diz:
Bah... desde winning eleven 3 do play 1, aquele da copa da França (1998)

"Blog FrsFD" Pergunta:
Se você pudesse convocar mais dois jogadores para ir ao BR com vocês, quais seriam os nomes que você chamaria?

Felipe Vidal diz:
O Traira e o Ezer, apesar de nunca ter jogado contra, eles já ganharam muita coisa e tem uma historia já no we.

"Blog FrsFD" Pergunta:
Gostaria de te agradecer pela contribuição no blog Felipe, e desejar boa sorte no BR, um grande abraço.

Felipe Vidal diz:
Valeu, xD. Vou tentar jogar melhor esse ano.

Nenhum comentário: