quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Entrevista com Igor de Mello (Caxias) classificado para o BR 2008


Blog FrsFd Pergunta: Nome completo?    

Igor diz: Igor Rafael de Mello.

Blog FrsFd Pergunta: Qual sua Idade, cidade de nascimento e time do coração?

Igor diz: 25 anos, Restinga Seca, imortal tricolor "Grêmio" hehe

Blog FrsFd Pergunta: Titulos no WE?

Igor diz: Gauchão de 2006 fiquei entre os 10, perdi para o  Deno campeão srrsrsr

2 x campeão Star Game em Novo Hamburgo 2003 e 2004 (valia play 2)

Campeão Stret Games Caxias do Sul 2005 ( valia um play 1)

Campeão da seletiva para o BR 2006

Campeão seletiva Copa Sul Minas 2007 (valia um play 2)

Campeão 1º copa Topy Game Caxias do Sul 2007 (valia um play 2)

Campeão Anime Z Porto Alegre 2008 (valia um play 3)

Campeonato em Igrejinha 2008 (valia um play 2)

Campeão seletiva BR em Rio Grande 2008

Fora uns campeonatos aqui em Caxias que só valia troféus ou prêmio pequeno em dinheiro hehehe


Blog FrsFd Pergunta: Você jogou o BR de 2006, como foi a tua campanha?

Igor diz: Eu não passei da 1ª fase, quando fui, fiquei mais deslumbrado com a viajem, nunca tinha viajado de avião hauahuahau, mas na 1ª fase no ultimo jogo se eu ganhasse eu passava de fase dai o peso da torcida pesou, os amigos do meu adversario cantaram a jogada do gol no ultimo minuto da partida, dai não deu espero ir melhor esse ano...

Blog FrsFd Pergunta: Em 2007 tu bateu na trave pra ir no BR?

Igor diz: bah tchê nem me fale, fui em todas seletivas e não concegui a vaga, esse ano teve 4 até agora e essa foi a 2ª que fui e consegui a vaga....aleluiaaaa heheheheh

Blog FrsFd Pergunta: Falando dessa seletiva em Rio Grande que tu ganhou, você achou que o nivel estava menor do que outras seletivas, por se tratar de uma cidade que estava estreando em seletivas para o BR ou você estava vindo numa subida mesmo?

Igor diz: A seletiva estava num nivel muito bom, joguei com uns guris de Rio Grande acho que no máximo tinham uns 13 anos, (Pierre e Leonardo) e esses guris tem um bom futuro no we, eu estava com medo mesmo é de pegar alguém aqui de Caxias, porque eles jogam muito bem contra mim, até que foi um jogão eu e o Bitatinha, como foi em Caxias fomos para os pk e aqui em Caxias perdi e ai em Rio Grande venci, e dai a motivação foi grande, me concentrei bastante para essa seletiva...

Blog FrsFd Pergunta: Como foi os teus jogos a primeira fase e o primeiro mata-mata?

Igor diz: 1ª fase eu ganhei todas do grupo, dai passei direto para as oitavas, e no 1º mata mata ja peguei o Bitatinha que foi um jogo muito dificil, 1º jogo contra ele, ele pego Adriano, Crespo e Suazo vermelhos dificil de parar, sai ganhando de 2x0, mas ele empatou, 2º jogo ele pego ibrah, Crespo e Cruz vermelhos (oh sorte para flecha heheh) ele estava ganhando de 2x1 até uns 80 se não me engano e eu estava com um a menos dai consegui empatar e ganhar nos penaty JOGÃO.

Blog FrsFd Pergunta: Depois nas 4ª como foi?

Igor diz: Nas quartas foi um jogador de Rio Grande (Bruno Moraes) ele era bem ofensivo jogava num 334 com a França, 1º jogo empatamos em 1 a 1 e 2º jogo consegui encaixar uns contra ataques e ganhei de 5 a 2...

Blog FrsFd Pergunta: Semi final?

Igor diz: Semi final consegui encaixar meu jogo e não foi dificil, ganhei de 2 a zero e 3 a zero...

Blog FrsFd Pergunta: E a final?

Igor diz: A final foi dificil, sai perdendo logo cedo e a torcida local tava em peso apoiando o Dani, mas mesmo assim dessa vez não senti tanto a pressão da torcida como em 2006 no BR, consegui me concentrar no jogo e virar para 3 a 1, ja no segundo jogo eu fiquei quase todo tempo me defendendo, até que no 2º tempo ele saiu ganhando mas concegui empatar logo, aos 70 e poucos se não me engano ele fez 2 a 1 e eu acho que é um tempo ruim para levar gol, mas consegui empatar dai fiquei mais tranquilo, depois só comemorar heheh

Blog FrsFd Pergunta: Mudando de assunto, qual foi o melhor jogador que ja enfrentasse na tua carreira de gamer?

Igor diz: O melhor que eu ja enfrentei foi o Matheus Freitas (Poa), em duas semi seguidas me tirou fora, ele joga muito, e o Ezer que no we10 ele jogava rindo, uma vez perdi uma final para ele em Novo Hamburgo de 6 a 3 heheheheh

Blog FrsFd Pergunta: Em relação a equipe que esta se formando para o BR, só tem um estreante o Fred, você acha que o RS tem condições de buscar o titulo?

Igor diz: Eu acho que a equipe além de ser muito pequena em relação ao ano passado tem grandes chance sim de ir la no BR e tentar trazer o titulo, pena que nas seletivas deu pouca gente, se não teria mais gente para ir la no br tentar buscar o titulo aqui para sul...

Blog FrsFd Pergunta: Em relação a ultima seletiva em Canoas na Locadora Santana, quem são os nomes fortes para acompanhar vocês no BR?

Igor diz: Ai de Rio Grande se o Dani for a canoas tem chance, o Bitatinha que ta jogando bem, o Braço , Cleiton , Ezer e o Furmiga com sua gritaria hauahuah, acho que nessa vai o Tarta também, tem uma galera boa que ainda não tem vaga....

Blog FrsFd Pergunta: Você esta jogando com o Barcelona, o que te fez não jogar com a "poderosa" Inter de milão? :)

Igor diz: Eu não consigo jogar com time lento, porque tem que ta prendendo a bola ou ficar passando, eu ja gosto mais de correria drible e com o barça eu consegui me achar, f... é o goleiro , mas manual da para dar uma ajuda enorme hehehe

Blog FrsFd Pergunta: Você também tem loja de games, gosta de organizar campeonatos, vê um futuro melhor para o we aqui no estado?

Igor diz: Eu vejo sim, a galera ta se mobilizando bastante em torno do winning eleven, estava super parado os campeonatos e agora que nós estamos indo atras das coisas o negócio esta começando a melhorar e ano que vem tenho certeza que a coisa vai engrenar para que a galera possa ir se divertir em varios campeonatos!!!!

Blog FrsFd Diz: beleza Igor, valeu pela tua contribuição no blog da FrsFD, pode ter certeza que todos no sul vão torcer por você e desejam sorte e sucesso no BR 2008.

Igor diz: Vlw, obrigado e não se esquece de colocar a minha frase "WINNING ELEVEN UMA PAIXÃO"


Nenhum comentário: