quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Prévia do campeonato Brasileiro 2008


Campeonato Brasileiro de Futebol Digital 2008

Olá a todos, faltam menos de 30 dias para o maior torneio de winning eleven que já viram, estamos preparando uma festa jamais vista no cenário mundial. Gostaria de agradecer a todos os estados que estão batalhando para trazer seus representantes no Campeonato Brasileiro de Futebol Digital 2008.

Um show que já começa com a super premiação, nada menos que um Fiat uno 0km, já temos até placa JHJ 6358, http://www.detran.df.gov.br/ Renavam 979323177.

Arena virtual com arquibancadas, palco, iluminação e sonorização que vão impressionar os apaixonados pelo futebol virtual que virão dos 26 estados brasileiros mais o Distrito Federal.

Camisas profissionais para todos os jogadores, organizadores e juízes, alimentação no Bobs e Spoleto para jogadores, brindes para todos os participantes, medalhas e troféus personalizados para os grandes campeões. Cobertura dos principais veículos de comunicação - Rádio Jovem Pan, Revista Playstation, Rede Record de Televisão e a tabela online pelo hotsite do evento www.cbfd.com.br .

Vale a pena vir e assistir este show, além de participar da grande festa de encerramento no dia 26/10 onde conheceremos o grande campeão Brasileiro 2008 com fogos indor, fumaça, papel picado e muito mais para festejar.

Parabéns a cada um dos classificados e espero conhecê-los em Brasília e aqueles que ainda não garantiram vaga, não desista desse sonho de fazer parte da nata do WE nacional nos dias 24, 25 e 26 de outubro no Taguatinga Shopping - Distirto Federal.

São mais de 10.000 participantes em todo país e apenas um campeão, VOCÊ!!!
Abraços e valeu!!

Junior-Kid
Presidente da CBFDV

Nenhum comentário: