terça-feira, 21 de outubro de 2008

Entrevista com Cleiton Knevitz, classificado para o BR 2008

"Blog FrsFD" Pergunda:

Nome, Idade, Cidade de nascimento e time do coração?

Cleiton diz:
Cleiton Batista Knevitz, 25, Porto Alegre, Grêmio.

"Blog FrsFD" Pergunda:
Titulos?

Cleiton diz:
Campeão na Revolution Games valendo play 3;

Campeão de Gramado valendo um play 2;

Campeão seletiva para campeonato brasileiro 2008 em Canoas;

8 X campeão nos campeonatos de sabados na Revolution Games.
Campeão da 1ª Copa do Mundo Revolution Games.
Campeão da série C master liga Revolution Games.
Campeão da série B master liga Revolution Games.
Campeão da série A master liga Revolution Games.
5 vezes campeão Corujão Ponto Games Viamão.

"Blog FrsFD" Pergunda:
Você vai pela primeira vez para o BR, esta com aquele frio na barriga, ou vai tranquilo?
Cleiton diz:
Eu estou tranquilo, nao sei se la vou continuar com essa tranquilidade porque os daqui que foram pela primeira vez, meio que sentiram a pressão, mas sei que estou em um bom momento com o Barcelona por isso vou tranquilo.

"Blog FrsFD" Pergunda:
Porque você mudou de Inter para Barça?

Cleiton diz:
Eu nunca achei que fosse mudar, mas o meu estilo de jogo é rapido e com a Inter eu não conseguia jogar com rapidez porque a Inter é um time pesado, dai peguei o Barça e me achei.

"Blog FrsFD" Pergunda:
Bem como foi essa seletiva, tinha 70 participantes, era a ultima, muita gente boa tava tentando essa vaga, ai você pegou o Furmiga de Caxias do Sul nas quartas, ele que diz ser o seu "pai", como foram esses jogos?

Cleiton diz:
Essa história de pai nem sei onde começou, nem como, a primeira vez que joguei com o Furmiga em um campeonato em Sapiranga eu eliminei ele nas oitavas com duas vitorias faceis, depois ele me ganho 10 reais e me tirou no Colegio Julinho, de tanto ele falar pegou essa história, mas gosto dele, é um cara divertido.

Cleiton Continua:
Bom o jogo contra ele foi tranquilo, sabia que não podia perder porque se não até eu ia começar a acreditar nessa história... os jogos foram 3 x 1 pra mim e 3 x 3.

"Blog FrsFD" Pergunda:
Bem nas semi, tu pegou o Ezer Moreira de Novo hamburgo, ele que tinha te tirado de uma seletiva esse ano em Caxias, como foram os jogos?
Cleiton diz:
Os jogos contra o Ezer foram os mais dificeis, sai perdendo nos dois jogos e consegui virar, mas é sempre dificil jogar contra ele, os resultados foram 3 x 2 e 2 x 1.

"Blog FrsFD" Pergunda:
E a final contra o Keven de Rio Grande , ele que também tinha te tirado na seletiva que teve em Rio Grande?
Cleiton diz:
Eu e ele sempre é jogo disputado em cinco jogos 3 empates 1 vitoria pra cada lado, só que numa final muda tudo, quem tiver mais tranquilo dificilmente perde e ele meio que sentiu a pressão, mas ele joga muito bem, quero jogar com ele de novo em outros campeonatos, os resultados foram 3x0 e 0x1.

"Blog FrsFD" Pergunda:
Cleiton em virtude de nossa equipe gaucha estar pequena, se você pudesse convocar mais três jogadores, quais seriam?
Cleiton diz:
Eu acho que o Ezer, Fernando Nunes e o Furmiga.

"Blog FrsFD" Pergunda:
Qual a tua meta no BR 2008?
Cleiton diz:
Primeiro é se classificar para os mata-mata e depois tentar manter a tranquilidade para ir subindo os degraus um a um, e se chegar entre os 10 eu ja ficarei satisfeito mas sei que tenho condições de levar o titulo, como qualquer um que esta indo daqui do RS.

"Blog FrsFD" Pergunda:
Falando em passar de fase, você sabia que os grupos vão ser de 4 jogadores em turno e returno? muda algo em relação a grupos de 8?
Cleiton diz:
Até muda um pouco porque grupos de 8 quem consegue manter a regularidade mais tempo se classifica mas isso não me preocupa se for grupo de 10 ou 20 vou focado com a cabeça na classificação para os mata-mata.

"Blog FrsFD" Pergunda:
As telas que serão realizados os jogos serão de LCD de 26", voçê ja jogou nesse tipo de tela?

Cleiton diz:
O Anderson Lima tem uma LCD de 33 e estamos jogando direto para ja ir se acostumando, na tv lcd o jogo é mais rapido, é complicado mas ja estamos meio acostumados com lcd.

"Blog FrsFD" Pergunda:
Bem, voltando aos campeonatos, você ganhou um play 3 em um campeonato realizado na Revolution Games, e a final foi contra o Matheus Freitas que é considerado o melhor jogador do estado por 99% dos jogadores, como foi essa final e quem você considera o melhor jogador do estado?

Cleiton diz:
Pra mim aquele campeonato foi uma realização pessoal, até aquela final eu nunca havia ganhado do Matheus, e quando passei das sami-final eu ja sabia que era ele, dai eu disse para mim: tem que ser agora, é agora ou nunca, sai arrazando fazendo logo 2 gols e ele fez um eu fiz outro, sei que o primeiro jogo acabou 4 x 2 pra mim, eu nem acreditei direito, dai pensei a toca eu tirei mas falta um jogo ainda.

Cleiton continua:
Então, dai ele começou arrazando fazendo logo 3 x 0, mas eu não me abalei, parecia que la no fundo eu sabia que ia conseguir buscar, foi quando tive um escanteio e o Viera fez de cabaça 1 x 3, depois em uma jogada que nunca vou entender o Figo ganhou no balance do Viera e tocou para o Crespo de perna esquerda fazer 2 x 3, dai o Matheus sentiu e em uma saida de bola errada eu roubei a bola com o Ibra e chutei forte fazendo 3 x 3 quase no loss time ele fez o 3 x 4, e acabou. Eu nem acreditava mas foi muito bom, ali eu vi que jogava de igual de igual com qualquer um.

Cleiton continua:
Pra mim o Matheus é o melhor daqui sem duvida seguido de perto de Anderson Lima, Igor de Caxias, eu, Renan Salgueiro e Ezer. E tem muitos que jogam bem também, mas falta participar mais de campeonatos para serem vistos.

"Blog FrsFD" Pergunda:
A quanto tempo você joga we?
Cleiton diz:
Meu caso com o we é antigo, foi meio amor a primeira vista, desde o primeiro que era uns times do Japão, joguei a primeira vez e nunca mais larguei a mais de 10 anos, mas nunca fui de jogar em campeonatos, sempre fui o melhor da gurizada, ganhava dos meus amigos bem mais velhos que eu na época. dai rolou a seletiva em que o Patrick ganhou a vaga que eu participei, mas estava parado a mais de 3 anos, falei com o Anderson e ele me disse da Revolution Games, que era legal e tal, dai fui ver qual era e gostei de cara ja fiz meu time na master e comecei a jogar de verdade, e valeu a pena, eu vou ficar velhinho e jogando com meus netos.

"Blog FrsFD" Pergunda:
Qual o motivo de ter grandes jogadores a cidade de viamão, além de você, tem o Anderson, o Renam, tem o Patrick, qual a explicação para tantos nomes de expressão?

Cleiton Diz:
É mais facil treinar com quem joga bem, um vai pegando uma manha do outro e assim vai, aqui nós fazemos de um amistoso uma copa do mundo, ninguem quer perder, e a assim o nivel vai crescendo, uma coisa é certa "se tu não jogar com os melhores é dificil de tu se tornar um".


"Blog FrsFD" Diz:
Cleiton, agradeço a tua coloboração com o Blog da FrsFD, e pode ter certeza de que todo o estado do RS vai ficar na torcida por vocês em Brasilia.

Cleiton Diz:
Um Grande abraço pra todos que estão sempre jogando, tenho certeza de que a torcida será grande por nós.

2 comentários:

Unknown disse...

TROCA A FOTO DO AGUSTINHO CARRARA

AHUAHUAHUAHAUHAUAH

VAMU LAAAAAAAAAAAAAAAAA

Unknown disse...

Bah.. q foto mais gay aquela primeira hein chuleta.. por essas e outras q depois os paulistas e cariocas vem com aquele papo de gaucho gay.. toma jeito bagual.. ashauhsuhauhshhahshhauuhsua....

Te calça!!!!!