quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Vocês visualizam um futuro para o WE aqui no RS?????

Bom, primeiramente quero me apresentar à vocês, sou o Bob, e venho aqui dar minha contribuição com este blog da federação, a convite do Cristian.

Sabem amigos, são tantas as perguntas, e poucas as respostas que realmente nos satisfazem... L

Querem saber a minha opinião, pois eu acho que podemos ter um futuro sim!!!!! Acredito de verdade que podemos nos organizar a ponto de transformar essa nossa paixão pelo WE em um esporte alto sustentável. Será fácil fazer isso??? Claro que não, mas por acaso nos apaixonamos pelas minas fáceis, ou por aquelas que realmente batalhamos e sonhamos em ter ao nosso lado???? J

Devemos interagir mais entre si, criar um ciclo de camaradagem entre todos que jogam os champs e aqueles que os organizam. Esta na hora de criar um calendário de champs, sem que um evento concorra com outro, cadastrar as locadoras na federação e os jogadores se cadastrarem naquela locadora que achar melhor. Tipo como se fossem clubes com seus jogadores, após tudo isso... vamos começar a busca por um evento realmente grande aqui no estado, que atraia patrocinadores, que chame a atenção, pois se não dermos jeito de atrair dinheiro para a federação como poderemos esperar que surjam mais vagas com despesas pagas para brasileiro????

Temos que nos mexer galera, nos unir, mas não só de boca.. mas na ATITUDE de cada um.. lutarmos por um objetivo maior do que apenas ganhar um champs local.. uma vaga para isso ou aquilo...

Sinceramente eu não me contento com pouco, e vocês ???


Fabricio dos Santos Silveira "Bob", nasceu em Tupanciretã, reside atualmente e Porto Alegre e agora faz parte da equipe de colunistas do Blog da FrsFD, juntamente com Cristian e Kelson.

Vocês irão ver  seguidamente matérias com as opiniões dessas pessoas que querem dar sua contribuição para o desenvolvimento do futebol digital no estado.





Nenhum comentário: