quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Entrevista com Fred - Classificado para o Brasileirão 2008

"Blog FrsFD" Pergunta:
Nome Completo?

FRED diz:
Frederico Ossi Ferreira.


"Blog FrsFD" Pergunta:
Idade, cidade de nascimento e time de coração?


FRED diz:
20 anos, Porto Alegre, Tricolor gremista.


"Blog FrsFD" Pergunta:
Titulos além desse da seletiva, você tem mais algum na revolution games ou outro diferente?


FRED diz:
Só na revolution.


"Blog FrsFD" Pergunta:
você se considera uma zebra nessa seletiva, tinha Cleiton, Anderson Lima... achava que dava pra ganhar?


FRED diz:
Um pouco... pois, meus jogos com eles sempre são parelhos, uma vez que outra alguém goleia.

E o anderson no momento tava me ganhando mais.

"Blog FrsFD" Pergunta:
Tinha mais alguém que você apontava que podia ganhar além desses dois que citei?


FRED diz:
Tinha o Gustavo Coelho que joga bem... só que fazia um tempo não aparecia e também tinha o kelson que foi mais zebra do que eu, pois se nao fosse os guris de viamão ganhar os ultimos jogos ele não tinha passado da 1ª fase.


"Blog FrsFD" Pergunta:
Qual equipe você jogou?


FRED diz:
Não é meu time favorito, mas por ser o mais forte fui de Inter, meu time favorito é a França.


"Blog FrsFD" Pergunta:
Como foi a seletiva, podias falar de alguns jogos, os que mais marcaram que você jogou?


FRED diz:
Eu tive 2 WO, ganhei do mario de 3x0 que ja jogamos na revolution a tempos e outros dois jogos da 1ª fase foram, 4x0 e 3x1 e não conhecia os adversários.

Nas oitavas joguei com mais um que não conhecia nos 2 jogos vieram com o adriano vermelho...eu ganhei de 3x0... e apodia ter feito mais e tomado também, nas quartas peguei o Anderson Lima, no 1º jogo minha setas vieram melhores que aa dele, estavamos os dois no 3-4-3 eu não conseguia jogar nada no 1º tempo, que acabou parcialmente em 1x1, no 2º tempo mudei para 4-3-3 e dai melhorei e consegui jogar de igual pra igual e ganhei de 4x2.
No 2º jogo, minha setas vieram normais... e ele veio com o Henry (Barcelona) vermelho e bati muito naquele jogo.... tive varios cartões e ele nao consegui atacar e no fim fiz 1x0 e ganhei novamente.


"Blog FrsFD" Pergunta:
Como foi a semifinal e a final?

FRED diz:
A semi foi contra o Kelson, além de jogarmos a tempos, somos amigos e tinhamos treinado na sexta, ele não queria treinar, disse que ia pegar uma mulher, só que ninguem quis sair com ele, eheheheheh.... e dai fomos treinar.

A semi foi foda, nao iria se ele nao viesse com o drogba vermelho, fez 2 gols de R2 muito mentirosos.
Bom a final foi contra o Juliano... no 1º jogo eu dei 3 chutes e fiz os 3 gols.... e ele jogou melhor que eu. No 2º eu joguei melhor só que tomei 3 x 1.

"Blog FrsFD" Pergunta:
Você ja jogou fora do estado?

FRED diz:
Nunca é a 1ª vez.


"Blog FrsFD" Pergunta:
Qual o jogador mais dificil que você enfrentou em campeonatos?


FRED diz:
Acho que o que mais joga, sem duvida, é o Matheus Freitas.


"Blog FrsFD" Pergunta:
Ja são 3 vagas garantidas para o BR e todas de POA do pessoal da revolution, você acha que o pessoal dai ta acima da média ?

FRED diz:
Sim... eh que tem os campeonatos de sabados a muito tempo e dai acho que isso nos ajuda a jogar bem, pois temos... matheus , anderson, cleiton.... E a master liga da revolution também é muito bom pra treinar, pois, o kelson tem um time muito ruim na série A e joga de igual para igual com quem tem time mais forte e usamos bonecos muito ruins as vezes, mas meu time é muito bom.

"Blog FrsFD" Pergunta:

Qual a sua meta no BR?

FRED diz:
Eu pretendo primeiro me classificar... e se não me engano, acho que os guris da revolution não passaram da 1º fase nos Brasileiros, depois de classificar é torcer pela setas, ter um pouco de sorte e se concentrar pra continuar forte.

"Blog FrsFD" Pergunta:
Agradeço a tua colaboração com o Blog da FrsFD Fred, desejamos sorte e sucesso no Brasileirão, um grande abraço.

FRED diz:
Flw, abração.

Um comentário:

Unknown disse...

O Fred.. esqueceu de dizer q o mais feio de todos eh o careca (kelson) ashaushuhauhshahshua...