quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Confirmado: Inter no Pes2009 e fora do Fifa09

O Inter vai realmente ser o único time brasileiro presente no ProEvolution Soccer 2009, da Konami. A confirmação foi dada pelo vice-presidente de marketing do clube gaúcho Jorge Avancini, em entrevista exclusiva para o Canal dos Games. Por outro lado, por questões contratuais, o Colorado não estará novamente de maneira oficial no Fifa 09, da Electronic Arts.

– O Winning Eleven é o game de futebol mais popular, que todo mundo joga – afirma Avancini.

O valor pago pela Konami para o clube gaúcho pelos direitos de imagem é de cerca de US$ 200 mil. Segundo o dirigente, a quantia é cerca de três vezes superior a que a EA paga (levando em conta que a EA tem um número de licenças muito superior ao Pes).

– No ano passado a gente arriscou em sair do Fifa. Não era só a questão financeira, tinha uma pressão toda de não estar no Fifa – comenta.

Avancini ressaltou que um dos motivos pelo qual o Inter foi convidado para participar da Copa de Dubai foi por causa da presença no Pes2008. O time gaúcho foi indicado pela própria Konami para a participação na competição.

Vamos esperar para ver se as últimas contratações coloradas estarão no elenco do time e se a reprodução digital dos atletas vai ser boa. No Pes2008, ficou devendo. 

Canal dos Games também entrou em contato com o departamento de marketing do Grêmio. O Tricolor confirmou que estará presente oficialmente no Fifa 09, assim como outros clubes da Série A do Brasileirão. 

Só pra esclarecer: O time colorado deve continuar no Fifa 09 como I. Porto Alegre, assim como foi no 08. O uniforme não vai ser oficial, mas os jogadores serão reais.

Um comentário:

Careca disse...

Sou colorado, e gostaria que esses comentarios chegassem ao INTER, para refletirem.


Comentarios feitos no site >>> http://www.w11online.com/forum/showthread.php?t=25448

*eu prefiro estar no jogo mais jogado mesmo n sendo uma replica real das caracteristicas dos jogadores, do que ser real e estar em um jogo que é muito mais comentado do que jogado.

*porra... pior vai ser pro internacional... a konami licencia 1 time BR... eo inter fica de fora da liga BR do fifa cheio de clubes BR licenciados... quem saiu perdendo mais?
jogar com o inter vs uma carrada de clubes europeus....? no pes
ou jogar com vários times BR sem o internacional? no fifa

*Sei q muitos vão descordar, mas pq colocar 1 time brasileiro apenas?????? De que adianta???? Preferia que fosse só equipes europeias......

*poisé... foi oq eu disse... qual é a graça de pegar o inter e jogar contra o manchester... real madrid... milan...

pior q postam a noticia como se fosse a liga inteira BR q tivesse sido licenciada....