quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Federação Gaucha de Futebol Digital

A Federação Gaúcha de Futebol Digital é uma Instituição Civil registrada, legalmente constituída sem fins Lucrativos, mas que se auto-sustentará. Promoverá todos os Campeonatos de Futebol Digital (Winning Eleven ou Pró Evolution Soccer) no Estado do Rio Grande do Sul.

A Federação Gaúcha de Futebol Digital organiza torneios semanais e torneios especiais nos fins de semana, mantém o ranking de colocação de todos os federados, ensina pessoas a jogar, dá dicas e truques, para que os jogadores elevem seu nível de jogo. Tudo isso é fundamental para o reconhecimento do Futebol Digital como esporte, o que já esta sendo providenciado.

Um dos objetivos da Federação Gaúcha de Futebol Digital é unir duas grandes paixões brasileiras: o videogame e o futebol, num ambiente onde se respira esporte, um grande integrador social, longe de vícios e desvios de conduta. Além de deixar claros os benefícios do futebol digital, uma atividade mental que exige alto poder de concentração e trabalho em equipe, além de ser um jogo que não envolve luta, guerras ou tiros.

www.frsfd.com.br

Nenhum comentário: